Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Prefeito de Bananeiras é selecionado para ser Líder MLG 5.

O Prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, foi um dos 36 aprovados para participar da quinta turma do Master em Lideranças e Gestão Pública (MLG), tendo iniciado no final de agosto.  O curso que é composto por um grupo diverso de diferentes setores e regiões do país, visa a geração de novos líderes que compartilham do […]

12/09/2018 11h37 Atualizado há 3 anos atrás

O Prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, foi um dos 36 aprovados para participar da quinta turma do Master em Lideranças e Gestão Pública (MLG), tendo iniciado no final de agosto.  O curso que é composto por um grupo diverso de diferentes setores e regiões do país, visa a geração de novos líderes que compartilham do mesmo propósito: a não conformidade com a situação política atual e a vontade de gerar transformações positivas no país.

Contribuir para a disseminação das boas práticas da gestão pública, bem como qualificar, incentivar e reconhecer talentos em potencial é o maior propósito do curso que tem a duração de 17 meses, com a conclusão em dezembro de 2019.

Para Douglas Lucena, o curso é uma oportunidade de aperfeiçoar as práticas que são implementadas no município, transformando a teoria em realidade, auxiliando na construção de uma gestão mais justa e igualitária para a população.

O Master em Liderança e Gestão Pública é uma pós-graduação lato sensu que desenvolve líderes para implementar políticas públicas, criar novos negócios e liderar equipes que tragam um impacto positivo e real na gestão pública brasileira. A partir de uma intensa experiência que une teoria, prática e uma forte troca entre os alunos, o MLG reúne profissionais das três esferas de governo e líderes do setor privado e terceiro setor que trabalham com políticas públicas.

Atualmente a Rede MLG conta com mais de 95 líderes públicos formados e 33 em formação.

Ascom-PMB