Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 23:30h

Prefeito de Bananeiras apresenta o Projeto do São João para as Forças de Segurança do Estado

Na manhã da última sexta (03), o Prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, esteve reunido com integrantes de sua equipe para recepcionar o Secretário de Segurança Pública do Estado, representantes das Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros. Inicialmente, o Plano de Mobilidade e Segurança foi debatido no Espaço Cultural, demonstrando o interesse e […]

05/06/2022 22h01 Atualizado há 2 anos atrás

Inicialmente, o Plano de Mobilidade e Segurança foi debatido no Espaço Cultural, demonstrando o interesse e organização do município em oferecer um evento de qualidade.

Após a apresentação do plano de tráfego, traçando metas e alinhando planejamentos, toda equipe se dirigiu até a Arena do Evento, acompanhando e conhecendo de perto toda estrutura montada.

Com perspectiva de um evento de sucesso e tranquilo, a gestão tem sido incansável em participar de todas as etapas, observando os avanços e auxiliando a empresa na tomada de decisões para o “Melhor São João de Nossas Vidas”.

“Tudo está sendo preparado em conjunto para garantir um evento idel. Na visita fomos presenteados com o monitoramento completo do centro de nossa cidade, um olhar do Governador João Azevedo para com Bananeiras. Estamos dedicados, Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Semob”, disse Matheus Bezerra.