Atualizado em: 24 de maio de 2024 | 12:39h

Autor: Equipe PM Bananeiras

Prefeito de Bananeiras anuncia cadastramento para “Cabines do Futuro”, projeto inovador de sua gestão

Na manhã da última quarta (16), na sede onde funcionará o “Cabines do Futuro”, o Prefeito Matheus Bezerra anunciou que em breve será a inauguração e a abertura de inscrições para a utilização das cabines. Com espaço planejado para atender o público, o projeto inovador da Prefeitura de Bananeiras funcionará nos três turnos, contando com […]

16/05/2024 9h46 Atualizado há 1 semana atrás

Com espaço planejado para atender o público, o projeto inovador da Prefeitura de Bananeiras funcionará nos três turnos, contando com internet, cadeira ergométrica, ambiente climatizado, cafezinho, água e estação de consultas rápidas.

As cabines são individuais, totalizando 36 unidades, um ambiente projetado e para aqueles que buscam admissão em concurso público, no ensino superior ou seletivos.

“Inauguraremos tudo até o início de junho para que as pessoas tenham um lugar super top para estudo. Nossa gestão não para e as pessoas sabem que o nosso trabalho é de verdade”, disse Matheus Bezerra.

As inscrições estão disponíveis na página inicial da Prefeitura e por meio do formulário disponível aqui.