Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Por Elas! Comemorações ao mês da mulher são realizadas com conscientização e apoio feminino.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizará pelas próximas semanas encontros educativos, com conscientização, palestra e discussões com adolescentes e mulheres referenciadas pelos programas sociais realizados no município. No momento em que vivemos, as ações educativas e informativas tem o poder de alertar e transformar a vida dessas mulheres, muitas já sofreram […]

19/03/2019 12h04 Atualizado há 3 anos atrás

No momento em que vivemos, as ações educativas e informativas tem o poder de alertar e transformar a vida dessas mulheres, muitas já sofreram algum tipo de violência e isso pode ser um divisor de águas na orientação delas, explica a Secretária Maryjanne Macedo.

Para a Secretária Executiva da Mulher, Cristina Carvalho, a programação conduzida pelo Cras e Creas unem as perspectivas de trabalhos que são direcionados as mulheres pela gestão.

A programação que tem início nesta terça (19) se estende até o final do mês de março em diversos pontos do município sendo levado para as escolas, associações e Unidades Básicas de Saúde.

Ascom-PMB