Atualizado em: 17 de abril de 2024 | 8:41h

Parceria Sejel e Prefeitura de Bananeiras possibilita cursos para juventudes nas áreas de empreendedorismo e turismo

O Governo da Paraíba chegou em Bananeiras com mais uma parceria para qualificar o status de parceria. Por intermédio da Secretaria de Juventude do Estado, Juventudes de Bananeiras estão participando de formações. No primeiro momento, o Curso de Empreendedorismo, do Programa Qualifica Juventudes, ministrado pelo professor Caio (Sebrae), chegou até Bananeiras implementando diversas ideias em […]

24/05/2023 11h33 Atualizado há 11 meses atrás

No primeiro momento, o Curso de Empreendedorismo, do Programa Qualifica Juventudes, ministrado pelo professor Caio (Sebrae), chegou até Bananeiras implementando diversas ideias em marketing, planejamento.

Com a primeira oportunidade, o Secretário Pedro Matias cumpriu agenda no município, procedendo fala para o público e recepcionando demandas, da Casa do Empreender Municipal e da Secretaria de Receita, Transparência e Transformação Digital.

Após esse primeiro curso, o segundo, de Turismo no Meio Rural, que ficará por conta do Professor Vicente (Senar), as qualificações seguem em alta.

Os certificados das formações serão passaportes para ingresso nas linhas de crédito do Empreender PB.