Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 16:04h

Parceria entre Prefeitura de Bananeiras e Governo do Estado oferecem Curso de Processamento de Pescado

A partir desta quinta (23) até dia 31 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o Curso de Processamento de Pescado, uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Bananeiras, oferecido através do Programa Paraíba Tec. As inscrições acontecem na Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, localizada no piso superior do […]

22/01/2020 11h17 Atualizado há 4 anos atrás

A partir desta quinta (23) até dia 31 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o Curso de Processamento de Pescado, uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Bananeiras, oferecido através do Programa Paraíba Tec. As inscrições acontecem na Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, localizada no piso superior do Espaço Cultural “Oscar de Castro”, nos turnos manhã e tarde.

Para realizar as inscrições é necessário estar munido dos seguintes documentos: xerox do RG, CPF e Comprovante de Residência.

O Programa – O Paraíbatec foi estabelecido em regime de colaboração ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) com a finalidade de formar profissionais qualificados. Com o intuito de propiciar a interação entre escola, comunidade, mercado e os arranjos produtivos locais, por meio de ações articuladas de educação profissional e tecnológica, incentivando o retorno de jovens e adultos ao sistema escolar e inserindo o público no mercado de trabalho, através do Programa Primeira Chance.

Ascom – PMB