Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Parceria entre PMB e Governo do Estado realiza Programa Cidadão nesta terça-feira.

A Prefeitura Municipal de Bananeiras realiza, nesta terça-feira (27), das 8h às 16h, no Espaço Cultural “Oscar de Castro”, o Programa Cidadão – em parceria com o Governo do Estado – que visa oferecer à população atividades e serviços sociais gratuitos, como emissão de Carteira Profissional, CPF, entre outros. Dentre os serviços disponíveis aos […]

26/08/2019 14h19 Atualizado há 5 anos atrás

Dentre os serviços disponíveis aos munícipes estará a emissão da Carteira do Trabalho e Previdência Social, Carteira de Identidade (1° e 2° via) e CPF. Para a emissão da Carteira de Identidade teremos um limite de vagas, já os demais documentos serão emitidos o dia todo.

Para a confecção destes documentos, será necessário ter em mãos uma foto 3×4 atualizada e com fundo branco (que também estará sendo ofertada no evento); Certidão de Nascimento ou de Casamento (para RG, CPF e CTPS); Identificação Civil (para CPF e CTPS), Comprovante de residência com CEP (para CPF) e Título de eleitor (se for maior de 18 anos).

O evento conta com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Bananeiras.

A Prefeitura também vai estar ofertando no local, serviços de saúde (teste de glicemia e aferição de pressão) e corte de cabelo.

A gestão Municipal tem se empenhado em buscar parcerias para ofertar ações e serviços à população Bananeirense.

Ascom – PMB