Os boletos do Garantia Safra 2020/2021 começam a ser entregues nessa quarta (03), em Bananeiras

A Prefeitura Municipal de Bananeiras informa que estão sendo entregues os boletos do garantia safra referentes a 2020/2021, a partir de amanhã (03), às 8h da manhã na Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pecuária, seguindo a ordem alfabética de A a Z, cujo atendimento seguirá até o próximo dia (12).

Os vencimentos dos boletos estão com a data de 02 de março, porém foram prorrogados e os pagamentos devem ser efetuados até o dia 19 de março.

Pedimos a todos os agricultores que compareçam usando máscaras de proteção individual, portando seus documentos pessoais e caneta, dessa forma atenderemos a todos com segurança e seguindo todos os protocolos estabelecidos de prevenção contra Covid-19.

Bananeiras vive um novo tempo com transparência e muito trabalho pelo povo.

ASCOM-PMB