Atualizado em: 18 de abril de 2024 | 22:12h

Oportunidade: Prefeitura de Bananeiras em parceria com o SENAC oferece cursos profissionalizantes.

A Prefeitura Municipal de Bananeiras em parceria com o SENAC e a AEMP-PB está disponibilizando vagas para cursos profissionalizantes, Operador de Computador e CorelDraw X5 que acontecerão nos turnos manhã, tarde e noite. O SENAC também está disponibilizando os cursos de Auxiliar de Cozinha, Agente de Alimentação Escolar e Preparação de Bolos e Tortas. […]

31/07/2019 10h49 Atualizado há 5 anos atrás

A pré-matrícula pode ser feita a partir desta quinta-feira (01), das 07:30 às 11:30 pela manhã e das 13 às 17h na parte da tarde, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Os requisitos para participação exigem idade mínima de 18 anos, ensino fundamental a partir do 6° ano e ter renda per capta de até dois salários mínimos. Os interessados devem comparecer ao local portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Vagas limitadas, não perca essa oportunidade.

Ascom-PMB