Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Oportunidade imperdível para pagamento da cota do IPTU 2020 com desconto integral dos juros e multa

IPTU | A cota única referente ao IPTU 2020, com desconto integral de juros e multa poderá ser paga até 15 de junho, data que ocorrerá o lançamento do IPTU 2021. Aproveite esta oportunidade de ficar em situação regular junto a Receita Municipal.O boleto pode ser gerado presencialmente na Secretaria de Receita ou ainda através […]

27/04/2021 15h01 Atualizado há 3 anos atrás

Aproveite esta oportunidade de ficar em situação regular junto a Receita Municipal.O boleto pode ser gerado presencialmente na Secretaria de Receita ou ainda através do contato 83. 9 9942-2701 de segunda a sexta das 8h às 17h, garantindo essa vantagem exclusiva de desconto.