Atualizado em: 17 de abril de 2024 | 8:41h

Operação Previna-se realiza fiscalizações e coibi realização de shows no município de Bananeiras

Durante todo o final de semana a equipe da Vigilância Sanitária, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar realizaram a “Operação Previna-se” em todo município de Bananeiras. A fiscalização esteve em diversos locais atendendo as denúncias da população. O show anunciado nas redes sociais do artista Mauricinho dos teclados que estava marcado para acontecer às […]

07/06/2021 19h38 Atualizado há 3 anos atrás

O show anunciado nas redes sociais do artista Mauricinho dos teclados que estava marcado para acontecer às 14h, na tarde do último sábado no condomínio Águas da Serra não foi realizado, sendo transferido para outro local, Rancho Vitória, no município de Solânea.

O referido condomínio está cumprindo todas as recomendações do decreto 20/2021, que está em vigência até o próximo dia 18 de junho, orientando e conscientizando os seus moradores e visitantes acerca das medidas de prevenção contra a COVID-19 em todo estado.

As fiscalizações estão sendo realizadas diariamente e intensificadas nos finais de semana. A Vigilância Sanitária Municipal está atenta e trabalhando incansavelmente para coibir qualquer ato infracional que coloque em risco a saúde e a vida dos cidadãos bananeirenses, sempre contando com o apoio da Polícia Militar que tem desempenhado um excelente trabalho.