Olho D’Água e Maniçoba receberam unidades escolares revitalizadas e gestão municipal comemora a elevada melhoria nas estruturas prediais

A administração municipal tem sido enorme parceira das ações da educação no município, fomentando encontros, diálogos, aperfeiçoamentos, cursos complementares e outros. Com forte alinhamento de que educação tem que seguir um padrão de qualidade, o Prefeito de Bananeiras tem dedicado esforços para entregar unidades escolares de alto padrão.

Na construção de um ensino eficaz, a necessidade de que o ambiente escolar seja propício, saindo do cenário de abandono para um de aconchego e ambiente digno.

O programa de revitalização das Escolas Municipais segue firme, alcançando agora as localidades Olho D’Água e Maniçoba, entregando um padrão jamais visto para que a qualidade do aprendizado aumente.

“A rede municipal não pode perder da rede privada de ensino. Nós temos excelentes profissionais e isso nos credencia a ofertar a comunidade escolar toda dignidade que esperam da nossa gestão”, disse Matheus.

Em andamento, o município tem revitalizado Escolas no Centro da cidade e que em breve também serão entregues.

 

COMPARTILHAR