Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Obras seguem em progresso na segunda etapa de pavimentação, no Distrito de Roma

O plano de pavimentação em calçamento de ruas executado pela Prefeitura de Bananeiras segue avançando a todo vapor, em breve entregará mais infraestrutura para os cidadãos. São obras importantes, não só levando em conta a melhoria na mobilidade dos moradores do Distrito, mas também das comunidades rurais. “Essas obras representam a materialização dos sonhos dos […]

11/01/2024 19h10 Atualizado há 3 meses atrás

“Essas obras representam a materialização dos sonhos dos moradores de Roma, que agora vão poder contar com uma infraestrutura adequada. Com o calçamento, a qualidade de vida e a mobilidade vão melhorar.” Destacou o prefeito Matheus.

A evolução da obra de pavimentação é acompanhada com atenção durante todo o dia pelos moradores da localidade. As dificuldades enfrentadas pela população no dia a dia serão superadas, ficando no passado. Daqui pra frente, a expectativa é de um futuro promissor com os investimentos em infraestrutura.