O retorno às aulas municipais é marcado pelo momento de acolhida proposto pela Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Bananeiras através da Secretária de Educação está realizando a semana do acolhimento nas escolas e creches da rede municipal de ensino.

A semana de acolhimento tem como finalidade o encontro entre professores e alunos, e a entrega dos livros didáticos seguindo todos os protocolos de segurança e com agendamento prévio para que cada turma possa vivenciar esse momento sem riscos a saúde dos alunos e docentes.

O agendamento está sendo feito através do WhatsApp, os coordenadores educacionais estão responsáveis por transmitir o comunicado aos pais e alunos para que todos estejam cientes e possam participar.

A acolhida leva em torno de 40 minutos para cada turma, com a utilização de máscaras de proteção e álcool em gel para todos que adentrarem as dependências das creches e escolas municipais e adotando o distanciamento social para prevenção da Covid-19.
Bananeiras vive um novo tempo e queremos o melhor para nossas crianças, um aprendizado de qualidade, tudo foi pensado com muita responsabilidade e respeito ao próximo.

ASCOM-PMB

COMPARTILHAR