Atualizado em: 26 de janeiro de 2023 | 10:15h

Autor: Equipe PM Bananeiras

O retorno às aulas municipais é marcado pelo momento de acolhida proposto pela Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Bananeiras através da Secretária de Educação está realizando a semana do acolhimento nas escolas e creches da rede municipal de ensino. A semana de acolhimento tem como finalidade o encontro entre professores e alunos, e a entrega dos livros didáticos seguindo todos os protocolos de segurança e com agendamento prévio para […]

02/03/2021 18h41 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Bananeiras através da Secretária de Educação está realizando a semana do acolhimento nas escolas e creches da rede municipal de ensino.

A semana de acolhimento tem como finalidade o encontro entre professores e alunos, e a entrega dos livros didáticos seguindo todos os protocolos de segurança e com agendamento prévio para que cada turma possa vivenciar esse momento sem riscos a saúde dos alunos e docentes.

O agendamento está sendo feito através do WhatsApp, os coordenadores educacionais estão responsáveis por transmitir o comunicado aos pais e alunos para que todos estejam cientes e possam participar.

A acolhida leva em torno de 40 minutos para cada turma, com a utilização de máscaras de proteção e álcool em gel para todos que adentrarem as dependências das creches e escolas municipais e adotando o distanciamento social para prevenção da Covid-19.
Bananeiras vive um novo tempo e queremos o melhor para nossas crianças, um aprendizado de qualidade, tudo foi pensado com muita responsabilidade e respeito ao próximo.

ASCOM-PMB


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support