Atualizado em: 17 de abril de 2024 | 8:41h

Autor: Equipe SOGO - Miguel

O Ação Mulher realizado pela Prefeitura Municipal de Bananeiras na manhã desta sexta-feira realizou ações de beleza e saúde e ainda sorteou brindes.

O Ação Mulher realizado pela Prefeitura Municipal de Bananeiras através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria Executiva da Mulher, realizaram na manhã desta sexta-feira ações de beleza e saúde e ainda sorteio de brindes e um bingo, de um fogão, uma TV 32″ e uma lavadora para as mulheres presentes. Uma manhã descontraída para […]

25/03/2018 17h22 Atualizado há 6 anos atrás

Uma manhã descontraída para aquelas que tanto fazem por nossa cidade.
Parabéns Mulheres!