Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

NUCA Bananeiras participa da Conferência Regional da Juventude, etapa brejo

Na última sexta-feira (29), nossa juventude marcou presença na Conferência Regional de Juventudes, etapa brejo, que aconteceu no município de Guarabira. A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer está promovendo os encontros com as “juventudes” de toda Paraíba. Em sua fala, o Secretário de Juventudes, Pedro Matias reforçou “Precisamos trabalhar com os jovens paraibanos, políticas […]

30/09/2023 12h05 Atualizado há 7 meses atrás

Em sua fala, o Secretário de Juventudes, Pedro Matias reforçou “Precisamos trabalhar com os jovens paraibanos, políticas públicas de ações concretas, garantir um futuro de oportunidades e sucesso, através do Qualifica Juventudes, o Juventude Empreendedora, O Primeira Chance, o Ouse Criar, as Escolas Integrais Cidadãs e Técnicas, dentre outros programas do Governo do Estado, que podem beneficiar todos os setores da sociedade por meio do protagonismo juvenil.”

Na oportunidade, foram eleitos três delegados que representarão nossa Bananeiras, na Conferência Estadual de Juventudes.