Atualizado em: 3 de fevereiro de 2023 | 22:52h

Autor: Equipe PM Bananeiras

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse para o quadriênio 2020/2024

Em solenidade realizada na manhã desta sexta (10), no Espaço Cultural “Oscar de Castro”, tomaram posse os novos Conselheiros Tutelares eleitos em outubro de 2019, os quais deverão prestar atividades no quadriênio 2020/2024. Foram empossados os Conselheiros: Alexandre Julião, Ricardo Farias, Valtilene Soares, Anderson Cássio e Josimara Rocha. A mesa diretora foi composta pelo Prefeito […]

10/01/2020 14h13 Atualizado há 3 anos atrás

A mesa diretora foi composta pelo Prefeito Douglas Lucena, pela Secretária de Desenvolvimento Social, Maryjanne Macedo, pelo Presidente da Câmara dos vereadores Kilson Dantas, e foi presidida por Iara Kelly Lima dos Santos, Presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) em Exercício.

Ao assinar a Diplomação, os novos Conselheiros prestaram o devido compromisso: “Nós, Conselheiros Tutelares Bananeiras, eleitos para a gestão 2020/2024, comprometemo-nos a defender, cumprir e fazer cumprir, no âmbito de nossas competências, os direitos da criança e do adolescente, no âmbito da legislação vigente”

Em fala, o Prefeito Douglas Lucena parabenizou os novos Conselheiros, desejando-os um mandato que beneficie as crianças e os adolescentes do nosso município.

Ascom – PMB