Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Novo Decreto permite retorno de bares, restaurantes e lanchonetes com 50% da sua capacidade

O Prefeito Douglas Lucena publicou, por meio do Decreto 22/2020 no Diário Oficial desta quinta-feira (13), as medidas restritivas de prevenção e o protocolo de segurança para os bares, restaurantes e lanchonetes, que poderão retomar suas atividades de forma gradativa, com 50% da sua capacidade. Para o retorno das atividades, os estabelecimentos devem cumprir todos […]

13/08/2020 14h48 Atualizado há 1 ano atrás

Para o retorno das atividades, os estabelecimentos devem cumprir todos os requisitos impostos pelos protocolos sanitários do município, divulgados juntamente com o Decreto, além de se submeterem a vistoria da Comissão de Fiscalização de Saúde, devendo ser contactados por estes estabelecimentos para procederem a fiscalização.

O novo decreto prorroga a validade dos decretos anteriores até o dia 26 de agosto de 2020 e mantém diversas atividades ainda vedadas, a exemplo de academias, casas de show, festas, cinemas, circos, áreas de lazer e esportivas, entre outras.

Confira o Decreto completo: https://www.bananeiras.pb.gov.br/jornal-municipal-oficial-12-08-2020/

Ascom – PMB