Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Novo acesso ao contracheque do servidor de Bananeiras é disponibilizado pela Secretaria de Administração

A Secretaria de Administração Municipal disponibilizou, por meio do portal institucional da Prefeitura, uma nova maneira de acesso ao contracheque do servidor. Com as garantias da transparência e acesso mais fluido, os servidores de Bananeiras já contam com a nova ferramenta. “O primeiro acesso é super importante. Na tela principal, o servidor realizará o seu […]

28/04/2023 13h02 Atualizado há 1 ano atrás

“O primeiro acesso é super importante. Na tela principal, o servidor realizará o seu cadastro. Neste momento, inserindo os dados CPF, data de nascimento, matrícula e email, a senha também será criada. A ideia deste novo sistema é tornar o acesso mais prático”, disse Aline Maria, Secretária de Administração.

Na tela abaixo mostramos a tela inicial, de modo que será nesta que o cadastro será encaminhado.

Ao preencher os dados corretamente a tela seguinte dispõe o acesso do servidor, contendo no menu lateral esquerdo os dados matrícula e cargo e no menu horizontal em cima os arquivos de contracheque, ficha financeira, bem como os campos para alteração de senha e e-mail, conforme tela abaixo.

A gestão procedeu diversos testes e o link está disponível. Em caso de dúvidas, o Setor de Recursos Humanos procederá auxílio e checagem dos pontos de dúvidas. O sistema antigo continua no ar, na mesa seção servidor.