Atualizado em: 3 de fevereiro de 2023 | 22:52h

Autor: Equipe PM Bananeiras

Nota Prefeitura de Bananeiras

Ontem foi uma noite muito especial para Bananeiras, recorde de público que nos consolida como um dos maiores festejos juninos do Nordeste, prestigiando as belezas e a identidade cultural do nosso povo. Bananeiras se tornou o destino de São João aonde todos querem ir. Recebemos turistas de diversas cidades, Estados e até mesmo internacionais, que […]

23/06/2019 17h39 Atualizado há 2 anos atrás

Ontem foi uma noite muito especial para Bananeiras, recorde de público que nos consolida como um dos maiores festejos juninos do Nordeste, prestigiando as belezas e a identidade cultural do nosso povo. Bananeiras se tornou o destino de São João aonde todos querem ir. Recebemos turistas de diversas cidades, Estados e até mesmo internacionais, que se somaram ao público de aproximadamente 50 mil visitantes, quase triplicando a nossa população temporariamente.

Isto para uma cidade de pequeno porte como a nossa gera muitos desafios, especialmente, na mobilidade urbana, comum inclusive às metrópoles em dias de grandes eventos. Nos planejamos, ampliamos o espaço do evento, com mais de 3.200 m2 de área coberta, estimulamos a utilização de transporte coletivo, com espaços exclusivos nas proximidades da festa, colocamos 53 agentes e Guardas Civis Municipais além do efetivo da CPTran para colaborar nesse esforço de bem receber.
O fato é que em função da qualidade crescente de nosso São João, assim como o cancelamento de outros festejos de grande porte no Estado, ampliou-se o volume de pessoas que vieram à Bananeiras para muito além de qualquer previsão.
Com muita humildade pedimos desculpas aos que escolheram Bananeiras e enfrentaram transtornos no deslocamento durante a noite de ontem.

Contudo, nosso terceiro dia de São João foi um grande sucesso, cheio de alegria e com a manutenção da tranquilidade peculiar aos nossos festejos. Agradeço a toda a nossa equipe de servidores e colaboradores, com o compromisso de continuar a trabalhar duro, fiscalizar muito e aperfeiçoar nossos serviços para continuar fazendo um festejo que pela sua qualidade conquistou a Paraíba.
[17:16, 23/6/2019] Adailton Caiçara: Festejos de Bananeiras lindo como sempre no entanto é preciso rever algumas situações.Inclusive não devo mais participar do evento devido algumas insatisfações de grandes proporções. Alguém precisa falar.
É preciso assumir erros p rever a acertar no futuro


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support