Atualizado em: 18 de abril de 2024 | 21:38h

Natal Luzes da Serra movimenta final de semana em Bananeiras, aquece economia e promete entregar atrativos aos sábados

A Prefeitura de Bananeiras lançou em 2021 a versão Natal Luzes da Serra, que integra o calendário de eventos da cidade. Na primeira proposta, coordenada pela primeira-dama do município, a Sra Maria Luiza Porto, o evento notadamente recebeu elogios, pelo brilho e por todo cuidado ornamentando as principais ruas da cidade e promovendo eventos culturais […]

28/11/2022 19h44 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Bananeiras lançou em 2021 a versão Natal Luzes da Serra, que integra o calendário de eventos da cidade. Na primeira proposta, coordenada pela primeira-dama do município, a Sra Maria Luiza Porto, o evento notadamente recebeu elogios, pelo brilho e por todo cuidado ornamentando as principais ruas da cidade e promovendo eventos culturais na Praça Epitácio Pessoa.

Com versão de sucesso, o II Natal Luzes da Serra permeava enorme expectativa, esta que fez com que a cidade estivesse completamente lotada no último final de semana.

O Prefeito Matheus Bezerra foi enfático, agradecendo a toda sua equipe, mas estendendo o carinho especial pela dedicação da Coordenadora do Projeto, a primeira dama. “Bananeiras tem mais um evento em seu calendário, o Natal Luzes da Serra. Nós temos orgulho desse acerto. A cidade está ainda mais bonita e para todas as famílias”.

O acender das luzes  acender das luzes foi um sucesso e a praça Epitácio Pessoa superou todas as expectativas. Durante o mês de dezembro, aos sábados, os eventos aumentarão o brilho da Praça e o encanto de Bananeiras.

No lançamento, contamos com o belíssimo desfile de Natal com a Banda Marcial Muricituba, distribuição de pipoca e algodão doce, Show de Natal com o Grupo Imaginart, Passeio com Trenó da Alegria e Exposição de Artesanato.

A Programação continua nos dias 03, 10 e 17 de dezembro. Confere aqui!