Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 23:34h

Natal Luzes da Serra estreia ainda em novembro e edição garantirá eventos nos finais de semana em Bananeiras

A Prefeitura de Bananeiras consolidou mais um evento, o Natal Luzes da Serra. A primeira edição em 2021 garantiu a inserção de mais um evento no calendário turísitico de Bananeiras, movimento a cidade, esquentando o coração com o encantamento do Natal e fomentando a economia local. O acender das luzes, momento em que a magia […]

14/11/2022 10h56 Atualizado há 1 ano atrás

O acender das luzes, momento em que a magia acontece, ocorrerá no dia 26 de novembro, às 19h, após momento de percorrer alguns pontos chaves da cidade.

“O Natal Luzes da Serra é uma iniciativa da nossa gestão, fazendo com que Bananeiras seja um destino procurado em uma época atípica. Iniciamos a proposta e deu certo. A programação é para diversos gostos, pois é isso que fazemos: agregamos”, disse Matheus Bezzera, prefeito de Bananeiras.

INCENTIVO AO TURISMO – A Secretária de Turismo, Karina Leon, entende o momento como estratégico na política de crescimento do turismo local e da cultura. Em 2021 conseguimos com que toda rede hoteleira estivesse em alta estação, com o Beco da cidade mais charmoso e o comércio crescendo suas vendas. “O Natal Luzes da Serra está estabelecido, nosso artesanato valorizado, com todos no clima de Bananeiras”, destacou.

PROGRAMAÇÃO