Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Na reabertura do Bloco Cirúrgico, gestão municipal viabiliza em dois dias mais cirurgias do que nos últimos dez anos

A reestruturação do Hospital Dr. Clóvis Bezerra possibilitou o novo norte de ações com relação as cirurgias, estas que serão as eletivas, de média e baixa complexidades. Na última quarta (27), a estimativa de comparecimento de pacientes das cidades da região, citando Belém, Solânea, Pirpirituba, Duas Estradas e outras era que ultrapassaria o número de […]

29/03/2024 11h17 Atualizado há 4 semanas atrás

Na última quarta (27), a estimativa de comparecimento de pacientes das cidades da região, citando Belém, Solânea, Pirpirituba, Duas Estradas e outras era que ultrapassaria o número de 300 procedimentos.

Ao término do segundo dia, os resultados advindos do reinício das atividades do Bloco Cirúrgico do Hospital de Bananeiras se apresentaram extremamente satisfatórios. Os números, da ação do Opera Paraíba em Bananeiras, demonstram que em apenas dois dias, a gestão municipal viabilizou mais cirurgias do que nos últimos dez anos.

“Bananeiras tem tido uma gestão atenta, que busca acima de tudo ouvir os anseios do seu povo. Esta é uma conquista muito mais do povo do que dos agentes públicos, afinal somos uma cidade de todas e todos os que aqui se sentem acolhidos. Daí a necessidade de comemorarmos o feito, afinal em dois dias atingimos marcas que ultrapassam o feito na última década”, disse Matheus.

A saúde municipal se coloca no mapa das ações do Opera Paraíba e em questão de dias implementará o Programa Municipal de cirurgias eletivas.