Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

Município de Bananeiras receberá a equipe técnica do PMSB/UFCG para realização das audiências públicas sobre a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura Municipal de Bananeiras e o PMSB /UFCG convidam a sociedade bananeirense para participar das Audiências Públicas para elaboração do Diagnóstico Técnico Participativo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Bananeiras. As Audiências serão realizadas nos dias 01, 02 e 03 de setembro e a população terá a oportunidade de indicar os principais problemas […]

26/08/2021 21h12 Atualizado há 3 anos atrás

As Audiências serão realizadas nos dias 01, 02 e 03 de setembro e a população terá a oportunidade de indicar os principais problemas enfrentados nas áreas do abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem das águas das chuvas e gestão dos resíduos sólidos.

Confira abaixo as localidades e seus respectivos horários.