Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

Município de Bananeiras realiza Seminário Diálogo Regional: SUAS e Sistema de Justiça

Na manhã da última sexta-feira (22), realizamos no Centro Cultural Oscar de Castro “O Seminário Diálogo Regional “A importância da Intersetorialidade: SUAS e Sistema de Justiça.” Uma parceria entre sete municípios: Borborema, Bananeiras, Belém, Caiçara, Dona Inês, Logradouro e Serraria, além do Ministério Público representado pela Promotora Ana Maria Pordeus Gadelha. Em sua fala, Giovanna […]

23/10/2021 19h29 Atualizado há 2 anos atrás

Em sua fala, Giovanna Gusmão, Secretária de Desenvolvimento Social, do município de Bananeiras enfatizou as ações que vem sendo desempenhadas, como a criação do Sopão Solidário.

O Prefeito Antônio Justino falou um pouco da experiência da Secretaria de Ação Social, do município de Dona Inês e os altos índices de melhoramento da qualidade de vida da sua população.

O Seminário foi um momento de amplo debate sobre as necessidades da população e a forma como as políticas públicas poderão chegar de forma efetiva a estas pessoas.