Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Município de Bananeiras participa da Audiência Regional da Juventude do Brejo Paraibano que foi promovida ontem pela Secretaria Estadual de Juventude e sediada em Remígio

Em face do momento pandêmico que estamos vivendo, cada município participante esteve representado por duas pessoas e o nosso município teve a representação da Desiane Gomes, Secretária de Receita, Transparência e Transformação Digital e da Heloísa Tavela, Advogada e Presidente do CMDCA. A Secretária destacou que a Gestão Municipal tem dedicado esforços para a criação […]

27/08/2021 19h33 Atualizado há 3 anos atrás

Em face do momento pandêmico que estamos vivendo, cada município participante esteve representado por duas pessoas e o nosso município teve a representação da Desiane Gomes, Secretária de Receita, Transparência e Transformação Digital e da Heloísa Tavela, Advogada e Presidente do CMDCA. A Secretária destacou que a Gestão Municipal tem dedicado esforços para a criação da Frente da Juventude Bananeirense e também citou que estão criando mecanismos para gerar oportunidades de primeira experiência profissional, políticas estas voltadas para as Juventudes.

A Audiência foi um momento de ouvir as reivindicações da população jovem dos 13 municípios participantes, além de assistir belas apresentações culturais produzidas pelos anfitriões.

A Secretária Estadual da Juventude, Rafaela Camaraense, enfatizou que não medirá esforços para atender o máximo de municípios possíveis, destacando a inserção de Bananeiras no Qualifica Jovem, como também dispondo ações concretas voltadas para políticas públicas de apoio no empreendedorismo e suporte psicológico aos jovens paraibanos.