Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

Prefeitura de Bananeiras inicia vacinação adolescentes 12+ e amplia doses de reforço 60+ contra COVID

A partir de amanhã começa a vacinação 12+ em todos os PSFs conforme agendamento dos enfermeiros e na nossa Imunibans de segunda a sexta, então prepara o braço que a vacina tá chegando!!! Ampliamos também a faixa etária para doses de reforço, agora 60+, que tenha recebido sua segunda dose há pelo menos 6 meses […]

15/11/2021 10h21 Atualizado há 2 anos atrás

Ampliamos também a faixa etária para doses de reforço, agora 60+, que tenha recebido sua segunda dose há pelo menos 6 meses já poderá se vacinar.

Os adolescentes devem comparecer acompanhado dos pais ou responsável, portando os documentos, que são: CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Se tem Saúde, tem Governo Municipal.