Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 23:34h

Município de Bananeiras e Fórum de Turismo do Brejo realizam assembleia para planejamento da retomada do setor turístico em 2022

Recebemos ontem, no Centro Cultural Oscar de Castro, a equipe executiva do Fórum de Turismo do Brejo, para realização da primeira assembleia onde foram debatidos diversos temas, entre eles o planejamento das ações do fórum integrado com os municípios participantes para o ano de 2022. Na oportunidade estiveram presentes os prefeitos e secretários dos municípios […]

11/11/2021 19h41 Atualizado há 2 anos atrás

Na oportunidade estiveram presentes os prefeitos e secretários dos municípios de Areia, Bananeiras, Belém, Borborema, Duas Estradas, Dona Inês, Guarabira, Pilões, Remígio, Solânea e Serraria, além da representatividade de membros de associações e empresários.

O SEBRAE PB irá realizar a Expo Turismo, no Espaço Cultural de João Pessoa, dentro do Salão de Turismo do Brejo Paraibano, esta será uma oportunidade ímpar de divulgação das potencialidades dos municípios que fazem parte do fórum. Outro ponto a ser destacado é a Revista turística que será relançada em breve e dará total visibilidade as cidades que integram as rotas culturais Caminhos do frio e Raízes do brejo.

Nosso potencial turístico é vasto, vamos investir cada dia mais para que ele se torne imenso.