Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

Município alerta os cidadãos para novos casos ativos da COVID-19 em Bananeiras

O cenário do surgimento de novas variantes da COVID-19 dispara o alerta quando aos dados registrados na cidade de Bananeiras e em especial ao número de casos ativos da doença. Com o intuito da população não condicionar um “relaxamento”, a Prefeitura emitiu comunicado solicitando a colaboração de todo, evitando também até o avanço das síndromes […]

21/01/2022 14h03 Atualizado há 2 anos atrás

Com o intuito da população não condicionar um “relaxamento”, a Prefeitura emitiu comunicado solicitando a colaboração de todo, evitando também até o avanço das síndromes gripais.

As medidas de prevenção como o uso da máscara, higiene das mãos, o distanciamento social e a vacinação em dia são essenciais. O município ainda certificou a realização de testes, que continuam sendo realizados através do Laboratório 24h.