Moradores da Vila Cordeiro comemoram início das obras que vão transformar a localidade

À medida que a cidade cresce e se desenvolve, aumenta também a necessidade de se fazer presente o poder público, propondo intervenções inovadoras e capazes de atender às novas demandas da população. A Prefeitura de Bananeiras, neste sentido, realiza a obra de infraestrutura da Vila Cordeiro. A realidade difícil do loteamento que submetia a comunidade […]

13/02/2024 20h57 Atualizado há 2 meses atrás

À medida que a cidade cresce e se desenvolve, aumenta também a necessidade de se fazer presente o poder público, propondo intervenções inovadoras e capazes de atender às novas demandas da população. A Prefeitura de Bananeiras, neste sentido, realiza a obra de infraestrutura da Vila Cordeiro. A realidade difícil do loteamento que submetia a comunidade à poeira e lama, irá acabar em pouco tempo.

A tão esperada pavimentação e construção da rede de drenagem e esgotamento sanitário no local, com o serviço de implantação de tubos de concreto vai assegurar a transformação completa da paisagem urbana na comunidade.

A moradora Josiane Mouzinho, 35 anos, destacou as melhorias que todos do bairro vão receber. “Para a nossa comunidade essa é a melhor notícia que o prefeito está trazendo, porque estamos precisando bastante, são anos de espera e agora está saindo do papel virando nossa próxima realidade. As melhorias vão trazer muitos benefícios para as pessoas que moram na localidade, como por exemplo, a rede de esgoto, não teremos mais esse odor horrível na frente das nossas casas.” afirmou.