Momento de civismo em respeito às políticas do país é marcado por entregas de veículos e equipamentos na cidade de Bananeiras

A Prefeitura  de Bananeiras promoveu nesta manhã o ato de Hasteamento da Bandeira Nacional, evento  este para possibilitar nas memórias e na história a importância da Independência do Brasil.

Acompanhados pela Banda Princesa do Brejo, de Serraria, e dos pelotões da Guarda Civil (GCM) e SAMU, amos do município, o desfile cívico ocorreu com seus simbolismos em respeito às políticas.

Com o Hasteamento, marcado pelas presenças das autoridades locais, servidores e populares, os registros de que em nosso país se celebra sobretudo uma democracia forte e independente.

Na oportunidade, o Presidente da Câmara Municipal de Bananeiras, o Sr. Antônio Marques fez uma fala, prestigiando o dia e o momento, bem como entregando a GCM um veículo tipo motocicleta em forma de doação do Poder Legislativo e que auxiliará nas rondas.

O Prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, fortaleceu a fala do representante do Legislativo quanto ao respeito a nossa Democracia, procedendo em seguia momento de entregas.

“Bananeiras é uma cidade  que nos orgulha e entregamos agora para a sociedade dois carros Fiat Toro, eletrocardiógrafo e antecipamos que a instalação do raio-x está nos ajustes finais. Comemoramos o 7 de setembro com muito trabalho que chega até você”, concluiu.