Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

“Minha Casa de Papel Passado” recebeu visita técnica de representantes da cidade de Bayeux

A Prefeitura Municipal de Bananeiras recepcionou membros da Prefeitura de Bayeux, em sua sede. A visita técnica foi motivada pelo Programa implantando na Gestão Municipal e que garante registros de imóveis gratuitamente através da regularização fundiária. A cidade de Bayeux pretende instituir Programa semelhante ao nosso, uma vez que em tão pouco tempo Bananeiras consegue […]

13/01/2022 22h19 Atualizado há 2 anos atrás

A cidade de Bayeux pretende instituir Programa semelhante ao nosso, uma vez que em tão pouco tempo Bananeiras consegue somar números importantes e resultados satisfatórios.

Na oportunidade da visita, o Gestor apresentou todos os aspectos e estrutura do Programa, bem como a logística adotada pela Secretaria de Receita na execução.

Na apresentação, a equipe de Bayeux, composta pelo Secretário de Gestão e Controladoria Emanoel Alves e Assessores Jurídicos José Albuquerque e João Paulo, foram recepcionados pelo Prefeito Matheus, Secretárias de Administração e Receita, Aline Hermínio e Desiane Gomes, respectivamente e pela Arquiteta e Urbanista Thalynne Rocha.