Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Minha Casa de Papel Passado recebe visita do município de Pilõezinhos e anunciou 60 escrituras para o Distrito de Roma

A gestão do Prefeito Matheus Bezerra recebeu representante da cidade de Pilõezinhos, o Secretário de Finanças, Pádua Alves. A visita institucional ocorreu objetivada no histórico e desempenhos de entregas de escritura do Programa Minha Casa de Papel Passado. Na visita do Secretário, a Gestão procedeu apresentação de toda estrutura do Programa, além de anunciar a […]

13/05/2022 18h05 Atualizado há 2 anos atrás

Na visita do Secretário, a Gestão procedeu apresentação de toda estrutura do Programa, além de anunciar a entrega de 60 escrituras para o Distrito de Roma.

“A ideia do Prefeito Matheus tem sido executada com maestria, sempre supervisionada por ele e executada pela Secretaria de Receita. Estamos cumprindo nossas metas e o mais importante é observar que essa política pública idealizada por ele tem entregado dignidade e segurança aos cidadãos com a entrega dos registros”, disse Desiane Gomes, Secretária Municipal.

O Programa tem atendido simultaneamente dois Distritos, de Roma e do Tabuleiro.