Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Minha Casa de Papel Passado inicia adesões do Conjunto Major Augusto Bezerra, a popular Cidade Alta

A popular Cidade Alta, considerado o mais populoso bairro do município de Bananeiras iniciou na manhã desta segunda (18), a adesão do Programa Minha Casa de Papel Passado. A receptividade ao Programa e a acolhida pelos possuidores gerou ainda mais entusiasmo por parte da Prefeitura, com ambiente lotado e a expectativa de receber em breve […]

18/01/2024 16h55 Atualizado há 3 meses atrás

A popular Cidade Alta, considerado o mais populoso bairro do município de Bananeiras iniciou na manhã desta segunda (18), a adesão do Programa Minha Casa de Papel Passado. A receptividade ao Programa e a acolhida pelos possuidores gerou ainda mais entusiasmo por parte da Prefeitura, com ambiente lotado e a expectativa de receber em breve o tão sonhado registro.

A Comissão REURB afirmou que os atendimentos na localidade serão realizados semanalmente no ponto de apoio, o Centro do Idoso “Ioiô Deco”, o chamamento ocorrerá por ruas divulgadas previamente nos canais oficiais da gestão.

“Os possuidores podem ficar tranquilos. Só sairemos do Conjunto quando todos os imóveis da localidade estejam regularizados”, reforçou a Secretária Desiane Gomes.

O Programa avança e atende atualmente onze localidades simultaneamente para adequar a celeridade e atender o anseio da população.