Mercado Municipal de Bananeiras é entregue nesta Terça.

Bananeiras ganha um novo Mercado Público totalmente revitalizado complementando a paisagem urbana da cidade. O edital de chamamento público foi realizado nesta semana para a inscrição dos comerciantes.

O sorteio será realizado nesta terça (29), às 16h na sede da Prefeitura Municipal. Serão 37 boxes que de acordo com o edital publicado, distribuídos em: produtores rurais e da agroindústria familiar; artesões; vendedor de produtos de confeitaria e processados; vendedor de produtos hortifrutigranjeiros no município; e vendedores de produtos manufaturados, fabricados no município.

A participação do credenciamento foi vedada para Servidores da administração direta e indireta do município e menores de 18 anos.
Os boxes serão entregues aos comerciantes na tarde desta terça-feira, às 17h.

Ascom -PMB