Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Melhor São João das Nossas Vidas promete movimentar mais de R$ 25 milhões na economia de Bananeiras

Antes mesmo da abertura do mês junino da cidade de Bananeiras, na Praça Epitácio Pessoa, a cidade já vivenciava o aumento de negócios formais. Com a proposta do Melhor São João das Nossas Vidas, a valorização da cultura local e regional aproximou ainda mais todo setor do turismo. Em uma nova arena, no Bananeiras Parque, […]

16/06/2023 8h32 Atualizado há 11 meses atrás

Com a proposta do Melhor São João das Nossas Vidas, a valorização da cultura local e regional aproximou ainda mais todo setor do turismo. Em uma nova arena, no Bananeiras Parque, o evento terá programação de 16 a 25 de junho, apresentações com artistas locais, regionais e nacionais.

Na edição 2022 foram injetados mais de R$ 19 milhões na economia local, sendo que o sentimento que circula na cidade e região é que para este ano a marca dos R$ 25 milhões seja ultrapassada.

“O que estamos fazendo em Bananeiras é protagonizando a inserção do evento do São João como sendo o melhor das nossas vidas. Nos dedicamos na construção da maior e mais bem localizada praça de eventos do Nordeste, o Bananeiras Parque”, afirmou o Prefeito Matheus Bezerra.

Com a articulação da administração, de forma gratuita, o empreendedor local “ambulante” estará comercializando dentro da Praça de Eventos e no palco principal os artistas bananeirenses realizarão suas apresentações. “O mesmo palco que vai se apresentar Flávio José, Santanna, Wesley Safadão e outros, também se apresentarão nossos artistas locais”, disse o Prefeito.

A Prefeitura pensou em diversas logísticas para garantir um grande evento para a população local e turistas, adotando rotas para o trânsito, propagando o sistema adotado na edição anterior quanto ao uso de Vans, utilização de sistema de segurança com reconhecimento facial, “Bananeiras diz não assédio”, estacionamento privado ao lado da Praça, sinalização das rotas, posto de atendimento de saúde, forças de seguranças integradas, contratação de agentes temporários de limpeza e demais ações, tudo para garantir segurança, inclusão e o Melhor São João da região.