Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 10:05h

Matrículas na rede municipal e pedido de fardamento estão abertos até o dia 10 de dezembro

A rede municipal de ensino realiza chamamento público ao que se refere as matrículas e ainda pedido de fardamento. Com o potente investimento de transformação das condições das Escolas,  a rede de ensino do município de Bananeiras se prepara para oferecer ambiente escolar propício para o professor e para o aluno. O trabalho de reformas […]

14/11/2022 11h13 Atualizado há 1 ano atrás

O trabalho de reformas e reestruturação escolar tendem a otimizar o ensino e aprendizagem. A proposta do município, além de entregar ambiente digno, com o ensino qualificado que mantém anuncia o chamamento para o período de realização de matrícula, seja para o aluno(a) da rede municipal ou novatos.

“Estamos com o anseio de ampliar a oferta de vagas, afinal o nosso quadro de professores é seleto e de qualidade. Os alunos têm estrutura física adequada, material didático, merenda escolar com valores nutricionais e agora, ao realizar a matrícula, os pais/responsáveis garantem o pedido do fardamento escolar. O trabalho é esse, de excelência”, pontuou o Prefeito de Bananeiras.

Os pais/responsáveis podem comparecer na unidade escolar, no período de 16 de novembro até 10 de dezembro, com:

🔹Histórico escolar;
🔹01 foto 3×4;
🔹Cópia do cartão do SUS;
🔹Cópia da caderneta de vacinação;
🔹Cópia do RG e CPF dos responsáveis;
🔹Cópia do comprovante de residência;
🔹Cópia da certidão de nascimento do aluno.