Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Matrículas da modalidade EJA estão abertas no município de Bananeiras

A Secretaria de Educação tem realizado chamamento público para matrículas na rede municipal na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). O Ensino Fundamental, que compete ao município, compreende a fase do 1º ao 9º ano. Com início das aulas previstas para o dia 16 de agosto, as escolas municipais que estão recepcionando as matrículas […]

04/08/2022 20h03 Atualizado há 2 anos atrás

Com início das aulas previstas para o dia 16 de agosto, as escolas municipais que estão recepcionando as matrículas são: Emília de Oliveira Neves, João Paulo II (Roma) e Miguel Filgueira Filho (Tabuleiro), nos turnos manhã e tarde.

A modalidade EJA será ofertada presencialmente na busca incessante de democratizarmos o ensino e torná-lo realidade aos jovens e adultos que não tiveram acesso à educação na escola convencional e na idade apropriada.

Destinada a jovens a partir de 15 anos que não completaram a etapa entre o 1º e o 9° ano, a duração média para a conclusão é de 2 anos.