Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 23:34h

Matheus entregou sistema de abastecimento para as localidades Buraco, Encruzilhada e Jatobá de Cima em tarde de festa

A cidade de Bananeiras vivenciou, em 2021, uma das maiores crises hídricas de toda sua história, com o colapso da barragem de Canafístula e suspensão do abastecimento de água pela Cagepa. A zona rural da cidade ou de áreas não atendidas pela Cagepa já vivenciava essa crise há mais tempo, porém, intensificada naquele ano. Com o […]

15/09/2022 18h22 Atualizado há 2 anos atrás

Com o cenário, a Prefeitura de Bananeiras iniciou perfurações de poços e sistemas de abastecimentos próprios, estes para amenizar a situação e renovar às esperanças da chegada do líquido precioso nas residências, estas que eram abastecidas por caminhões pipa.

Na última quarta, mais um sistema de abastecimento foi entregue pelo Prefeito Matheus, contemplando com o Programa Água nas torneiras as localidades Buraco, Encruzilhada e Jatobá de Cima.

A nova realidade, com intenso trabalho, tem chegado em toda Bananeiras, o que destaca uma gestão pública cujo seu objetivo é integralmente cumprido.