Atualizado em: 26 de janeiro de 2023 | 10:15h

Autor: Equipe PM Bananeiras

Longa metragem gravado em Bananeiras estréia neste final de semana na cidade.

Uma ótima oportunidade de diversão neste final de semana é participar do lançamento do longa metragem “Incursão”, gravado nas cidades de Bananeiras e Remígio, acontece neste final de semana. Na sexta (30) a pré-estréia será fechada para patrocinadores e convidados, já no sábado (01),  o longa metragem será exibido na Praça Epitácio Pessoa para o […]

26/11/2018 16h08 Atualizado há 2 anos atrás

Uma ótima oportunidade de diversão neste final de semana é participar do lançamento do longa metragem “Incursão”, gravado nas cidades de Bananeiras e Remígio, acontece neste final de semana. Na sexta (30) a pré-estréia será fechada para patrocinadores e convidados, já no sábado (01),  o longa metragem será exibido na Praça Epitácio Pessoa para o público em geral.

O elenco do filme volta a Bananeiras para exibição do longa, que está previsto para ir as telas de cinema em 2019 e participa do circuito de festivais nacionais e internacionais.

O filme, que é uma produção independente do gênero drama/mistério, conta a história de Leon, um homem em busca da verdade sobre o passado de sua família, até que encontra uma pista sobre o sumiço de seu pai que o lança em uma “caça ao tesouro”, colocando-o em confronto com os poderosos da cidade.

Gravado em diversos pontos turísticos da cidade, o filme pôde captar o belo cenário de Bananeiras, que contribuiu para o ar de mistério da trama, tudo isso cm a ajuda do premiado curitibano Nyck Maftum na Direção de Fotografia, Ruy Marques e Magna Fontes na Direção de Arte e Markel Trindade na Trilha Sonora.

Produzido pela Stairs Filmes de Campina Grande – (PB) e Orbe Produções Audiovisuais de Cabedelo-PB, em parceria com a Arquiteto Cinema de Curitiba – (PR), é realizado com recursos próprios e com apoio das prefeituras de Bananeiras-PB e Remígio-PB, e patrocínio de diversos empresários locais.

O projeto tem a direção conjunta de Silvio Toledo e Eduardo P. Moreira, tendo este último também assinado o roteiro. No elenco, grandes nomes paraibanos como Fábio Campos, Claudia Lira, Fernando Teixeira, Arly Arnaud, Dadá Venceslau, Sebastião Formiga e Beto Quirino e muitos outros. O Filme promete envolver o telespectador em um bom mistério e um belo cenário.

O evento é gratuito e será exibido na Praça Epitácio Pessoa, às 19:30hrs.

Veja o trailer: https://youtu.be/KK6yHq1Jbhg

 


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support