Atualizado em: 9 de maio de 2024 | 19:38h

Logística para a maior distribuição de tilápias da história para famílias cadastradas no Auxílio Brasil é destaque em Bananeiras

O Prefeito Matheus Bezerra e sua equipe prepararam uma dinâmica diferenciada no município de Bananeiras para a distribuição de peixes da Semana Santa. A tradição é mantida na cidade e na atual gestão tem sido ampliada. Com recursos próprios, o município adquiriu 10 toneladas de tilápia, 5 toneladas de arroz e 5 toneladas de fubá, […]

14/04/2022 12h22 Atualizado há 2 anos atrás

Com recursos próprios, o município adquiriu 10 toneladas de tilápia, 5 toneladas de arroz e 5 toneladas de fubá, os itens que chegaram à mesa das famílias nesta Semana Santa.

O município comemorou junto com o gestor que esta foi a maior entrega da história, especialmente por atender diretamente as famílias que estão cadastradas no no Auxílio Brasil.

Uma das grandes mensagens da Páscoa é a partilha do “pão”, simbolizando a importância de compartilhar o alimento, como Jesus fez na última Ceia. E com a Semana Santa chegando, nossa equipe já se organizando, para a distribuição dos peixes para as famílias da nossa cidade.

A ação do município atendeu simultanemente 16 setores polo e todas as localidades, sejam na zona urbana ou rural, de forma organizada, rápida e célere.