Atualizado em: 18 de abril de 2024 | 22:12h

Live promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social em homenagem as mães foi um sucesso

Na tarde de ontem (08), realizamos uma super live em homenagem às mamães da nossa amada Bananeiras. O cantor Djael Wagner nos presenteou com grandes sucessos dos mais variados gêneros indo da MPB ao Forró com uma interpretação marcante. Foram realizados sorteios de brindes para as mães que tem filhos matriculados na rede municipal de […]

09/05/2021 20h31 Atualizado há 3 anos atrás

Foram realizados sorteios de brindes para as mães que tem filhos matriculados na rede municipal de ensino, entre os brindes um smartphone Samsung.
Os brindes serão entregues a partir da próxima segunda-feira na casa das sorteadas cumpridos todos os protocolos de segurança.
Foi uma tarde de muita descontração, interação e amor para essas mulheres que são mais que especiais para nós que fazemos a gestão municipal, que todas possam viver plenamente seu dia e a dádiva de ser mãe.

Confira alguns registros.