Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Prefeito Matheus Bezerra lança o Programa Minha Casa de Papel Passado

Na última sexta-feira (17), aconteceu o lançamento do Programa Minha Casa de Papel Passado, no Distrito do Tabuleiro. A escolha foi estratégica e ainda baseada no cadastramento dos imóveis daquela localidade, de modo que a rua escolhida será a versão piloto para que possamos levar essa ação por toda Bananeiras. Na oportunidade estiveram presentes a […]

20/09/2021 14h05 Atualizado há 3 anos atrás

Na oportunidade estiveram presentes a Secretária de Receita, Desiane Gomes e o Secretário de Administração, Gilson Rosário, contando também com outros membros da gestão e a vereadora Vânia Barba representando o Legislativo.

O prefeito Matheus enfatizou em sua fala a importância do programa para as pessoas que ainda não possuem o registro do seu imóvel. “O nosso programa vai levar dignidade a população, valorizando dessa forma os imóveis do nosso município”, destacou.

A Secretária Desiane também ressaltou que a equipe da Secretaria de Receita está a disposição da população para sanar todas as dúvidas inerentes ao Programa.

Viveremos dias de dignidade, de fato, de direito e de papel passado.