Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 23:34h

Lançado o Orçamento Participativo Digital 2021

Olá, pessoal! A semana já começa com tudo e precisamos da ajuda de vocês. Estamos com o nosso OP Digital no ar, o nosso Orçamento Participativo. Na plataforma online separamos 6 temáticas e você pode contribuir escolhendo uma delas e enviando a sua opinião. As indicações mais citadas serão debatidas e observadas pela Prefeitura como […]

29/08/2021 20h33 Atualizado há 3 anos atrás

As indicações mais citadas serão debatidas e observadas pela Prefeitura como prioridade para o Orçamento 2022.

Não perde tempo! Acesse, participe e compartilhe.