Atualizado em: 27 de março de 2024 | 18:09h

Saque para os beneficiários do Garantia Safra 2019 está disponível

Atenção agricultores beneficiários do Garantia Safra edição 2019/2020. A Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da Secretária de Desenvolvimento Rural e Pecuária vem informar que já estão disponíveis para saques os valores referentes ao benefício. Os beneficiários (as) devem verificar o saldo no número do NIS indicado na folha de pagamento juntamente com os documentos de […]

22/03/2021 15h37 Atualizado há 3 anos atrás

Atenção agricultores beneficiários do Garantia Safra edição 2019/2020.

Os beneficiários (as) devem verificar o saldo no número do NIS indicado na folha de pagamento juntamente com os documentos de identificação RG e CPF.

O benefício será pago em uma única parcela, no valor de 850 reais e só ficará disponível para saque durante 120 dias e não havendo o saque, retornará para o Fundo Garantia Safra.

ATENÇÃO:

1 – Caso haja agricultores com bloqueios por conta de NIS, devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pecuária ou a EMPAER para resolver seu problema.

2 – Para casos de “Ausência de CPF na Caixa Econômica Federal ” o beneficiário deve atualizar o cadastro NIS no setor do Bolsa Família do município.

Lembrando que o pagamento do benefício Garantia Safra é realizado seguindo o calendário do Bolsa Família.

Em caso de dúvidas favor entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pecuária através dos números:
(83) 9 8139-1589 Secretário Ernandes Fernandes
(83) 9 9673-0658 Diego Natan

Ou o setor do Bolsa Família:
(83) 9 9869-5972 Gestora Rita
Atendimento de segunda a sexta das 8h às 17h

Abaixo o cronograma de pagamento.

ASCOM-PMB