IPTU Arretado de Bananeiras trabalha pelo cidadão e lançamento do exercício atual é anunciado pela Prefeitura

A Secretaria de Receita, Transparência e Transformação Digital anunciou pelas redes sociais, além do lançamento oficial em diário oficial, o IPTU que trabalha pelo cidadão, mostrando que a arrecadação 2021 entregou ações em pavimentação, saúde e educação.

Em 2022 ele chegou mais cedo, com tempo hábil pra você ficar em dia com a prefeitura e aproveitar aquele desconto de 30% na cota única, sem esquecer da possibilidade de ganhar uma das 10 TVs de 42’’.

“Costumeiramente, os lançamentos seguem um planejamento, sendo este de 2022 pensado para proporcionar desconto, prazo e parcelas. Se em 2021 conseguimos ampliar nossa receita e entregar essa quantidade de ação, imagina esse ano”, disse Desiane Gomes, Secretária Municipal.

Com a Campanha, a Prefeitura garante entregar as guias, especialmente nas localidades urbanas como Roma, Vila Maia, Conjunto, Centro, Chã do Lindolfo e Tabuleiro, além de que pode ser retirada pessoalmente na Secretaria.

Seguindo dinâmica que deu certo, a SRTTD disponibiliza canal de WhatsApp (83-9.9339-0171).