Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 16:04h

Instituto Bananeirense de Previdência Municipal destaca a celeridade e compromisso na concessão de novas aposentadorias

No último dia (01), o Instituto Bananeirense de Previdência Municipal (IBPEM) publicou no Diário Oficial Municipal a concessão de três aposentadorias por tempo de contribuição. As aposentadas estavam aguardando a homologação há alguns anos, que com a devida atenção e análise técnica, a publicação ocorreu. A gestão do IBPEM iniciou junto a nova gestão municipal, […]

08/04/2021 20h18 Atualizado há 3 anos atrás

A gestão do IBPEM iniciou junto a nova gestão municipal, destacando que em pouco mais de três meses já conseguem comemorar o bom trabalho desempenhado e celeridade na tramitação dos processos de aposentadorias.

O Superintendente do IBPEM, Allyson Henrique, ressaltou que a missão do Instituto é garantir os direitos dos assegurados, servidores da ativa e de seus dependentes, com profissionalismo, ética e responsabilidade social.

Neste momento de pandemia, os atendimentos remotos estão dando suporte para todos que necessitam do Instituto, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

O canal de contato telefônico e via WhatsApp é através do (83) 99841-1902.

ASCOM-PMB