Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

Iniciado os trabalhos no Centro Cidadão para emissão de documentos no município

Com a estrutura necessária para atender a demanda cidadã, a Prefeitura de Bananeiras informa a população que o Centro Cidadão está em pleno funcionamento. Atendendo de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, o cidadão que necessita dos serviços podem comparecer a Prefeitura. Lembramos que não precisa de agendamento e […]

07/07/2021 17h11 Atualizado há 3 anos atrás

Lembramos que não precisa de agendamento e não há necessidade de trazer foto 3×4 e exame de sangue.
O atendimento tem sido por ordem de chegada e sem risco de falta de material.

Para primeira via do RG o cidadão deve trazer: CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento.

Para segunda via do RG o cidadão deve informar o número do RG (ou cópia), CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento.

Maiores informações na sede da Prefeitura.