Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Iniciado o período de matrículas da Rede Municipal para o ano letivo de 2024

Novembro é o mês em que os pais devem ficar atentos ao período de matrícula e rematrícula na rede municipal de ensino para o próximo ano letivo. A Prefeitura de Bananeiras divulga, através da Secretaria Municipal da Educação, nesta segunda-feira (20), as matrículas da Rede Municipal de Ensino, que acontecerão até o dia 12 de […]

20/11/2023 9h07 Atualizado há 5 meses atrás

A Prefeitura de Bananeiras divulga, através da Secretaria Municipal da Educação, nesta segunda-feira (20), as matrículas da Rede Municipal de Ensino, que acontecerão até o dia 12 de janeiro de 2024. Neste período, será possível matricular alunos no ensino regular nas creches e escolas municipais, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA). As matrículas ocorrem em todas as unidades municipais, nos turnos manhã, tarde e noite.

É importante destacar que, além das matrículas antecipadas, os alunos podem ser matriculados na Rede Municipal em qualquer período do ano. O aluno será matriculado na unidade onde o cadastro foi realizado ou em outra mais próxima da residência, conforme a oferta de vagas.

Checklist documentação p/ novatos:

🔹Histórico escolar;
🔹01 foto 3×4;
🔹Cópia do cartão do SUS;
🔹Cópia da caderneta de vacinação;
🔹Cópia do RG e CPF dos responsáveis;
🔹Cópia do comprovante de residência;
🔹Cópia da certidão de nascimento do aluno.

O FUTURO do seu filho (a) está na EDUCAÇÃO.