Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Iniciada a programação das palestras em alusão ao Novembro Azul nas unidades de saúde do município

A Prefeitura Municipal está atenta à importância e necessidade de conscientização quanto a prevenção ao Câncer de Próstata. Neste sentido, toda rede da Atenção Básica de Saúde estará promovendo palestras, de modo a atender cada PSF sobre a prevenção e ainda referente a coleta de antígeno prostático específico (PSA) para os homens a partir dos […]

17/11/2021 21h01 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal está atenta à importância e necessidade de conscientização quanto a prevenção ao Câncer de Próstata. Neste sentido, toda rede da Atenção Básica de Saúde estará promovendo palestras, de modo a atender cada PSF sobre a prevenção e ainda referente a coleta de antígeno prostático específico (PSA) para os homens a partir dos 50 anos.

Atenção, homens! O cronograma está lançado, iniciado e com a pauta do seu interesse. Compareça a unidade de saúde mais próxima de sua residência.

Prevenção é vida!

Segue o cronograma abaixo: